×

FORGOT YOUR DETAILS?

CATRACAS MODELO IHM MAXIMUS

by / / EQUIPAMENTOS

Catraca Modelo IHM Maximus

A tampa basculante com furação polivalente, recebe a eletrônica, homologada, do seu interesse, seja para comunicação por cartucho, por cabo serial ou em um ponto de rede com a crítica correspondente para o acesso do pedestre, seja através da digitação em teclado, por código de barras, cartões/chaveiros ou etiquetas de proximidade e/ou da biometria da impressão digital, etc…

A Modularidade da TCA Maximus permite a substituição ou a remoção da mecânica e/ou da eletrônica sem a necessidade de desinstalar a catraca, para atualização ou reparo, gerando conforto e dinâmica nos atendimentos para você e para o prestador, somando opcionais como cofre coletor, contadores, pictograma, etc.

  • Acabamento da porta do pedestal e do detalhe da tampa basculante color, nas cores abóbora, azul, verde e preto ou em aço inoxidável escovado.
  • Mecânica tradicional, com sistema de freio e ajuste do peso do braço, ou a mecânica hidráulica, ultraleve.
  • Eletrônica homologada para comunicação opcional por cartucho (pendrive); cabo serial ou ethernet/TCP IP; para a crítica do pedestre através da digitação no teclado, por código de barras, cartão ou tag de proximidade e biometria da impressão digital, permitindo até três críticas no mesmo equipamento.

Confeccionada em aço carbono de alta resistência, todas as peças da TCA Maximus são cortadas à laser, quimicamente tratadas com pintura eletrostática conferindo-lhe alta durabilidade com acabamento fino e decorativo.

Com acabamento padrão a tampa da TCA Maximus possui multifuros. Em conformidade com a eletrônica embarcada, os furos não utilizados são cobertos por um detalhe em aço inoxidável, conferindo fino acabamento e maior resistência nos pontos de maior contato com o usuário.

APLICAÇÃO
Controle do acesso de pessoas em áreas restritas com liberação do giro do braço através do fechamento de um contato/relé acionado pelo pulso de um microcomputador por softwares BH System, botoeira ou eletrônica embarcada.

FUNCIONAMENTO

A liberação do giro do braço da TCA Maximus é controlado por fechamento de contato, pulso ou eletrônica, através de um contato. O fechamento desse contato pode ser acionado através de um interruptor externo, por um pulso liberado pela porta serial ou paralela do micro PC ou de outro equipamento de gerenciamento externo homologado.

A TCA Maximus pode ser configurada com o giro do braço uni ou bidirecional com um inédito recurso destinado ao ajuste do peso do giro do braço em conformidade ao público usuário ou ainda com a nova mecânica hidráulica ultraleve, substituível à qualquer tempo. Soma o embarque da eletrônica na tampa basculante, permitindo a remoção ou a atualização com grande facilidade e opcionais diversos.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

  • Alimentação: 127 e 220 VAC, ±10% – 60 Hz;
  • Consumo de energia: 10 W;
  • Dimensões: 65 L x 100 H x 68 P cm;
  • Posicionador de parada estacionário dos braços;
  • Travamento por eletro-imãs – Mecânica tradicional e Solenoide – Mecânica Hidráulica;
  • Adesivo de acabamento na tampa em policarbonato;
  • Giro mecânico dos braços extremamente leve;

OPCIONAIS

  • Cofre coletor;
  • Contador;
  • Tampa basculante para embarque do kit eletrônico.

    CATRACAS

    MODELO IHM MAXIMUS

TOP